Primeiro encontro do ano com os beneficiários do Bolsa Família

Data de publicação: 12 de fevereiro de 2020
Fotos: Departamento de Assistência Social e Habitação
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação e o CRAS "Acolhendo com Amor" de Quinze de Novembro realizaram o primeiro encontro do ano com os beneficiários do programa Bolsa Família e famílias do Cadastro Único para programas sociais.

Na reunião, foi feita uma roda de conversa sobre o programa Bolsa Família e benefícios, serviços ofertados pelo CRAS e uma fala com o assistente social Luciano Weber sobre a importância da educação como prioridade na vida das famílias. Na oportunidade, foi entregue um kit de material escolar como incentivo para o início das atividades escolares das crianças e jovens. "A educação e a permanência das crianças na escola é fundamental para todas as famílias que vislumbram um futuro melhor. Nosso maior objetivo como gestores do programa Bolsa Família é ver os beneficiários melhorarem a renda e qualidade de vida a ponto de não precisar mais do benefício", destacou a coordenadora Júlia Costa.