Engenheiros do DAER verificam condições das estradas em Quinze de Novembro

Data de publicação: 15 de maio de 2020
Fotos: Volmir Christ
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Na tarde de quinta-feira (14 de maio), o prefeito Gustavo Stolte e o secretário de administração Volmir Crist receberam os engenheiros do DAER (Fabiano, Richard e Marcos) para uma avaliação na VRS 824.

A Administração Municipal de Quinze de Novembro vem solicitando a atenção do órgão responsável pelas rodovias estaduais para pontos importantes da principal via de acesso ao município.

Em conjunto com o prefeito e o secretário de administração, os engenheiros do DAER vistoriaram toda rodovia, com atenção especial para a perimetral (acesso à área industrial de Quinze de Novembro), e possibilidade de instalação de redutor de velocidade próximo à Tenda do Aterro e acesso ao Hotel de Lazer Águas da Fonte, que é uma solicitação da administração. Também foram vistoriadas as condições da ponte e do aterro em Santa Clara, visto que com o baixo nível das águas é possível verificar com mais precisão a estrutura. As lideranças de Quinze de Novembro também solicitaram melhorias na sinalização vertical e horizontal.

Proporcionar mais segurança às pessoas também é uma forma de valorizar o turismo do nosso município. O número de veículos aumenta constantemente e apresentamos ao DAER as nossas principais demandas visando garantir principalmente a segurança de quem reside e visita Quinze de Novembro”, destacou o prefeito Gustavo Stolte.