Concurso Público de Quinze de Novembro tem 1.150 inscritos

Data de publicação: 18 de maio de 2020
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Foi publicada na sexta-feira, dia 15 de maio, a homologação das inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro, junto ao site da Prefeitura Municipal e também da empresa responsável, a Legalle Concursos.

O concurso totalizou 1.150 inscrições para os 18 cargos. De 18 a 20 de maio, está aberto o prazo para recursos quanto ao indeferimento de inscrições. A lista final com todos os inscritos será divulgada dia 25 de maio.

Devido à pandemia, ainda não há previsão de data para a realização das provas. No entanto, a etapa de realização das provas deverá ser agendada assim que retornarem as aulas nas redes estadual e municipal de ensino.