Assinado contrato para aquisição de Ambulância

Data de publicação: 21 de maio de 2020
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

O prefeito municipal Gustavo Stolte, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alexandre Budke, assinaram nesta semana o contrato para aquisição de uma Ambulância Tipo C, que conta com equipamentos de UTI. O valor do investimento é de R$ 185.000,00, provenientes de recursos próprios do município.

O novo veículo será muito importante para o departamento de saúde, pois o município ainda não dispõe de ambulância com os recursos que a nova ambulância terá para o transporte dos pacientes que necessitam de cuidados intensivos em centros de alta complexidade.