Valorizar o comércio local é legal!

Data de publicação: 15 de junho de 2020
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Estamos passando por um momento difícil na saúde e na economia mundial. Alguns mais, outros menos, mas todos nós sentimos os efeitos da pandemia em nossas vidas. Neste cenário, pequenas atitudes, por mais que pareçam ser simples, podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas.

Uma destas atitudes é a valorização do comércio local. A Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro destaca que o município possui uma ampla variedade de estabelecimentos de comércio e prestadores de serviços devidamente regularizados para atender à população. Ao comprar em seu município, você movimenta a economia local e contribui com as pessoas que estão próximas de você: familiares e amigos.

Também é muito importante solicitar sua nota fiscal em todas as compras (produtos ou serviços). Os impostos gerados em Quinze de Novembro são revertidos em serviços públicos de qualidade para toda a comunidade.

Fortaleça as empresas da nossa cidade. Escolha os negócios locais e ajude a economia de nosso município.