Assinado contrato para construção do Centro de Convivência

Data de publicação: 22 de julho de 2020
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Uma obra muito esperada pela comunidade de Quinze de Novembro, o Centro de Convivência com piscina coberta está mais próximo de se tornar realidade. Nesta terça-feira, dia 21 de julho, o prefeito Gustavo Stolte recebeu os representantes da empresa vencedora Transporte Construtora Comércio e Indústria de Materiais de Construção Menin Ltda, vencedora da Tomada de Preços 03/2020, para a assinatura do contrato para construção da obra.

O valor total do investimento será de R$ 351.527,61. Deste total, R$ 334.250,00 são provenientes de recursos do Ministério da Cidadania, obtidos com a intermediação do suplente de deputado Clair Kuhn junto ao então ministro Osmar Terra. O restante do valor corresponde à contrapartida do município. Os trâmites contratuais agora seguem junto à Caixa Econômica Federal e órgãos de governo para liberação dos recursos e autorização para início da obra.