Administração Municipal confirma mais três obras de infraestrutura

Data de publicação: 27 de julho de 2020
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Nesta semana, o prefeito municipal Gustavo Stolte confirmou a realização de mais três obras de infraestrutura por parte da administração municipal. Os trâmites legais para início das obras serão realizados nos próximos dias.

Ampliação da EMEF Progresso: será construída mais uma sala de aula, ampliando o espaço físico e preparando melhor a infraestrutura para o retorno às aulas, que quando ocorrer, deverá seguir padrões de distanciamento entre as classes. Cobertura para a quadra de esportes da

EMEF Santa Clara: para melhorar as condições de prática de atividades físicas e recreação ao ar livre, será construída a cobertura na quadra de esportes que fica em frente à escola.

Ampliação do calçamento na localidade de Picada Café: serão construídos mais 220 metros de calçamento, dando continuidade à pavimentação existente na comunidade.