Matrículas e Rematrículas para a Rede Municipal de Ensino e Transporte Escolar

Data de publicação: 3 de novembro de 2020
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

O Departamento Municipal de Educação e Desporto comunica que estão abertas as matrículas e rematrículas de alunos para o ano letivo de 2021. O prazo iniciou dia 28 de outubro e segue até dia 27 de novembro de 2020.

Nas EMEFs Progresso, Santa Clara, e na EMEI Pequeno Polegar, as inscrições devem ser realizadas junto às escolas, que estão com atendimento no horário das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min. Juntamente com a matrícula/rematrícula, será feita a inscrição do Transporte para os alunos que necessitarem.

Nas EMEFs Nossa Senhora de Lourdes e Marechal Deodoro da Fonseca, a inscrição deverá ser realizada junto ao Departamento Municipal de Educação e Desporto, com atendimento das 7h às 13h. A inscrição para o Transporte Escolar será realizada em conjunto.

Documentos necessários para as Matrículas e Rematrículas na Rede Municipal:

• RG e CPF dos pais ou responsáveis;
  • Documentação do aluno: certidão de nascimento, atestado de vacinação (fornecido pelo posto de saúde), cartão SUS, CPF e RG.

TRANPORTE ESCOLAR:

Os alunos que estudam na Escola Estadual Menino Deus, ou que realizam cursos técnicos ou faculdade, devem realizar a inscrição para o transporte escolar junto ao DMED.