Abertas as Inscrições para o Festival “Música é Cultura”

Data de publicação: 16 de novembro de 2020
Fotos: IJ Master Agência de Design
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

🎼 O Festival Municipal “Música é Cultura” será realizado neste ano, porém no formato “online”, em virtude da pandemia. O Festival será realizado no dia 19 de dezembro.
🖋 As inscrições estão abertas no período de 11 a 20 de novembro, junto ao Departamento de Educação e Escolas.
📌 Para participar, o requisito é residir em Quinze de Novembro e ser estudante, podendo estar matriculado nas escolas do município ou escolas e universidades de outras cidades. A idade mínima para participar é de 4 anos, e os estudantes poderão se inscrever para canto individual ou em duplas.
📝 No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar:
🔘 Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento;
🔘 Uma cópia da letra da canção que será interpretada, constando o autor e intérprete original.
Aos candidatos será oferecida a oportunidade de participar dos ensaios. Os dias e horários serão divulgados após o término do período de inscrições. A participação no Festival e nos ensaios é gratuita.