Ciclismo, Caminhada e Canoagem na programação do aniversário de 33 anos de Quinze de Novembro

Data de publicação: 27 de novembro de 2020
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

A Assessoria Municipal de Desportos de Quinze de Novembro já vem há alguns anos incentivando a prática esportiva diversificada no município, buscando a realização de provas e competições em diversas modalidades. Com a pandemia, muitas atividades não puderam ser realizadas, mas com a retomada das práticas ao ar livre, estão sendo promovidas atividades recreativas, abertas à comunidade.

Confira os eventos:

Ciclismo “Costa do Jacuí”: Será no dia 06 de dezembro (domingo), com saída às 15 horas junto ao Ginásio Municipal. O valor da inscrição é de R$ 15,00, com medalhas de participação a todos os ciclistas. O percurso será de 27 Km, em trilhas que costeiam o Rio Jacuí.

1ª Caminhada das Thermas: Será realizada no dia 08 de dezembro (terça-feira, feriado municipal), com saída às 8 horas da Praça Clara Saft. O percurso será de 8Km, por estradas do interior e orla da barragem Passo Real.

4º Encontro de Canoagem e StandUp: Será no dia 13 de dezembro (domingo), pelas águas do Rio Jacuí, num percurso de 15Km. O transporte dos caiaques será das 7h às 8h junto ao Ginásio Municipal. A taxa de inscrição é de R$ 60,00, contemplando medalhas aos participantes e almoço.

Serão tomadas as medidas preventivas com relação à pandemia de coronavírus. Os desportistas devem levar suas máscaras e também será realizada a aferição da temperatura.

As inscrições par as atividades devem ser realizadas com o assessor de desportos Evaldir Dresch Klein (Alemão) pelo telefone (54) 99175-3394.