Quinze de Novembro recebe o pagamento dos recursos para construção do Centro de Convivência com Piscina

Data de publicação: 28 de dezembro de 2020
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

A Administração Municipal encerra o ano com uma excelente notícia para a comunidade de Quinze de Novembro. Foi confirmado o depósito do recurso para a construção do Centro de Convivência com piscina aquecida.

O valor do repasse realizado pela Secretaria Especial do Esporte (vinculada ao Ministério da Cidadania) é de R$ 334.250,00, recursos estes que foram aprovados pelo suplente de deputado estadual Clair Kuhn no período em que esteve em Brasília na função de diretor do departamento de gestão de programas da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.

O projeto (já licitado) para a construção do Centro do Convivência com piscina aquecida totaliza o valor de R$ 351.527,61. A contrapartida do município será de R$ 17.277,61. Com o recurso já liberado, o município já concedeu à empresa vencedora da licitação a autorização para início da obra, que tem o prazo de 210 dias (a contar de 18/12/21) para entregar o novo Centro de Convivência para o município de Quinze de Novembro.

O imóvel será construído junto ao Ginásio de Esportes do município de Quinze de Novembro, próximo também à Escola Municipal Progresso. “A infraestrutura será utilizada para atividades esportivas, recreativas e sociais diversas, especialmente para os grupos de estudantes e idosos. Será uma obra muito importante para a qualidade de vida da nossa comunidade. Agradecemos o empenho do ex-prefeito e primeiro suplente de deputado Clair Kuhn para obter este recurso para o nosso município”, destacou o prefeito Gustavo Stolte.