Quinze de Novembro receberá mais um ônibus escolar

Data de publicação: 8 de janeiro de 2021
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

O prefeito Gustavo Stolte recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 07 de janeiro, os integrantes da bancada do Partido Progressista de Quinze de Novembro, vereadores Deinner Maurer e Gilmar Galera, que comunicaram a destinação de recurso no valor de R$ 228.912,00 junto ao Ministério da Educação, via FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

O recurso foi indicado pelo deputado federal Jerônimo Goergen, e será aplicado na compra de um ônibus escolar no modelo padronizado do Ministério da Educação.