Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original
Notícias

Mudanças na recepção da Prefeitura Municipal para melhorar o atendimento ao público

Data de publicação: 13 de janeiro de 2021
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Créditos: Marcela Prass Scheffler

A Administração Municipal de Quinze de Novembro implantou um novo protocolo de atendimento para a comunidade e público em geral. O objetivo é proporcionar mais agilidade, organização e transparência nos serviços públicos.

Ao adentrar no prédio da Prefeitura, o munícipe será recepcionado por uma colaboradora no balcão de atendimento, informando a sua solicitação. A recepcionista entrará em contato com o departamento responsável que irá realizar o atendimento. Foi instalado um espaço de atendimento e reuniões no saguão da prefeitura municipal para facilitar o processo.

Segundo o prefeito municipal Gustavo Stolte, esta mudança no formato de atendimento teve início no ano passado, como uma organização necessária para reduzir a circulação de pessoas e evitar aglomerações. “Percebemos que o atendimento centralizado na recepção da prefeitura trouxe mais agilidade, organização e transparência, e por isso definimos essa profissionalização que visa melhorar a prestação dos serviços públicos nas mais diversas áreas”, destacou o prefeito de Quinze de Novembro.

Também foi realizada a reorganização de salas internas visando melhor distribuição dos espaços de trabalho.

NFS-e - Nota Fiscal Eletrônica

Emissão de notas fiscais eletrônicas para empresas prestadoras de serviço no município.

Segunda via da Conta

Perdeu seu boleto? Geração de segunda via da sua conta de IPTU você emite por aqui.