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Notícias

Mudanças na recepção da Prefeitura Municipal para melhorar o atendimento ao público

Data de publicação: 13 de janeiro de 2021
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Créditos: Marcela Prass Scheffler


A Administração Municipal de Quinze de Novembro implantou um novo protocolo de atendimento para a comunidade e público em geral. O objetivo é proporcionar mais agilidade, organização e transparência nos serviços públicos.

Ao adentrar no prédio da Prefeitura, o munícipe será recepcionado por uma colaboradora no balcão de atendimento, informando a sua solicitação. A recepcionista entrará em contato com o departamento responsável que irá realizar o atendimento. Foi instalado um espaço de atendimento e reuniões no saguão da prefeitura municipal para facilitar o processo.

Segundo o prefeito municipal Gustavo Stolte, esta mudança no formato de atendimento teve início no ano passado, como uma organização necessária para reduzir a circulação de pessoas e evitar aglomerações. “Percebemos que o atendimento centralizado na recepção da prefeitura trouxe mais agilidade, organização e transparência, e por isso definimos essa profissionalização que visa melhorar a prestação dos serviços públicos nas mais diversas áreas”, destacou o prefeito de Quinze de Novembro.

Também foi realizada a reorganização de salas internas visando melhor distribuição dos espaços de trabalho.



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