Aulas da rede municipal de Ensino retornam dia 22 de fevereiro

Data de publicação: 26 de janeiro de 2021
Fotos: Laila Perin
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

O Departamento Municipal de Educação comunica que as aulas em toda a rede municipal de ensino (escolas e creche) retornam no dia 22 de fevereiro.

As aulas seguirão o formato híbrido (atividades presenciais em sala de aula em conjunto com atividades domiciliares). Todas as escolas cumprirão os Protocolos de Prevenção para Covid-19, que estão sob análise do Gabinete de Crise e serão posteriormente divulgados no site da prefeitura Municipal, e disponíveis nas escolas (EMEF Progresso, EMEF Santa Clara e EMEI Pequeno Polegar) e DMED para a EMEF Nossa Senhora de Lourdes, de Volta Gaúcha, e EMEF Marechal Deodoro da Fonseca de Picada Café.

As escolas estão preparadas para um retorno seguro e consciente, em diálogo com as famílias com o objetivo de preservar a saúde de todos.

Mais informações sobre as medidas de prevenção e atividades serão repassados posteriormente.