Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original
Notícias

Mudanças no Departamento Municipal de Obras com o novo coordenador Alexandre Budke

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2021
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Créditos: Marcela Prass Scheffler

Nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro, o vereador Alexandre Lamb Budke assumiu o Departamento de Obras do município. O anúncio aos servidores do departamento foi realizado já no dia anterior, com a presença do vice-prefeito Marcos Petri e do coordenador de Administração e Planejamento Otto Cassol Schwingel. Na oportunidade, os gestores falaram com a equipe e destacaram a importância dos serviços do departamento de obras para todos os demais setores da administração.

A primeira atividade que está sendo realizada pelo coordenador Alexandre é uma reestruturação da sede do departamento e do protocolo de atendimento aos munícipes. Reformas e melhorias nos espaços de trabalho e recepção da comunidade, e a organização de uma listagem de serviços por ordem de solicitação são as prioridades do departamento.

A partir de quinta-feira (04/02) foram retomados os trabalhos no interior e cidade. Na área urbana, o foco é o manejo do inço e limpeza das ruas.

Na vaga deixada pelo vereador Alexandre Budke no legislativo municipal, assume o suplente Fabiano Ruppenthal. A Administração Municipal também agradece o trabalho dos ex-coordenadores Laudeno Eickstaedt e Eduardo Sostemeier.

Serviços e informações de interesse do funcionalismo público municipal.