Diálogo entre o Executivo e Legislativo sobre Comunicação e Imprensa

Data de publicação: 19 de fevereiro de 2021
Fotos: Lia Klein
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

A noite de quinta-feira, dia 18 de fevereiro, foi de diálogo e interação entre o executivo do legislativo de Quinze de Novembro. A convite da assessoria de imprensa, a Câmara Municipal de Vereadores reuniu todos os vereadores para acompanharem uma apresentação sobre a importância da divulgação das informações e notícias dos Departamentos Municipais para conhecimento da comunidade, maior transparência e participação dos munícipes.

A apresentação foi realizada pela assessora de imprensa, jornalista Marcela Prass Scheffler. Além dos 9 vereadores, o prefeito Gustavo Stolte, o vice-prefeito Marcos Petri, coordenadores e assessores da Administração Municipal acompanharam as atividades.