Transporte Escolar organizado para a Volta às Aulas

Data de publicação: 19 de fevereiro de 2021
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

O Departamento Municipal de Obras, Viação e Urbanismo e o Departamento Municipal de Educação e Desporto realizaram vistorias nos veículos de transporte coletivo da Prefeitura e de prestadores de serviços terceirizados que realizam as 18 rotas do transporte escolar. São 4 ônibus e uma van própria, e 7 veículos terceirizados.
A pandemia exige algumas restrições no uso do transporte público, que deverá ser de até 50% da capacidade dos veículos. Portanto, as rotas e atividades escolares foram reorganizadas para respeitar as medidas estaduais definidas dos decretos publicados com relação à Pandemia.