Prefeitura Municipal também está fazendo sua parte seguindo as restrições da Bandeira Preta

Data de publicação: 4 de março de 2021
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Devido ao constante avanço do aumento de casos do coronavírus, a Administração Municipal também está fazendo sua parte.

O atendimento junto aos prédios públicos está sendo realizado de forma mais restrita. As colaboradoras da recepção atendem aos munícipes ainda no ambiente externo, encaminhando para atendimento conforme a necessidade, solicitando a higienização das mãos com álcool-gel e uso obrigatório de máscara.

Pede-se a compreensão de todos, e a consciência de que o momento é de se cuidar e cuidar de quem gostamos.

Caso haja necessidade de um atendimento presencial inadiável, favor ligar para (54) 3322-1500 e agendar um horário.