Live sobre a situação atual da pandemia tem mais de 3,3 mil visualizações

Data de publicação: 6 de março de 2021
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Na noite de sexta-feira, dia 05 de março, o Departamento Municipal de Saúde de Quinze de Novembro promoveu uma live sobre a situação da saúde pública no enfrentamento à pandemia de coronavírus. A Live foi transmitida na página do Facebook da Prefeitura Municipal, e teve excelente participação do público: foram mais de 120 comentários durante a live. Mais de 3 mil pessoas já visualizaram o conteúdo, com o tema: “Evitando o Caos na Saúde: o que estamos fazendo e o que você deve fazer”.

A live foi mediada pelo prefeito Gustavo Stolte e teve a participação da médica infectologista e prefeita de Cruz Alta, Dra. Paula Rubin Facco Librelotto, do médico da Unidade Básica de Saúde de Quinze de Novembro, Dr. Nícolas Schaffer Vicente, da enfermeira concursada do município, Ivana Cocco Rossatto, e da coordenadora municipal de saúde Marlene Spielmann.

As lideranças falaram sobre o atual preocupante cenário dos serviços de saúde em função da alta disseminação e agravamento de casos, e relataram o que está sendo feito e como as pessoas podem colaborar com a prevenção da Covid.

Confira a live completa no Facebook da Prefeitura Municipal: http://bit.ly/PrefeituraQuinze_LiveCoronarvírus