Secretaria e Unidade de Saúde recebem sanitização para descontaminar os ambientes

Data de publicação: 1 de março de 2021
Crédito da notícia: Roberta Maier

Buscando realizar as ações de prevenção e cuidados contra a disseminação do Coronavírus, o Departamento Municipal de saúde realizou a sanitização dos ambientes internos e externos da sede Administrativa da Saúde, da Unidade Básica Central e ainda a sala de atendimento ao pacientes com sintomas do Covid-19. Essa ação foi realizada na sexta-feira (26).

O objetivo é garantir a desinfecção destes locais, onde circulam profissionais da área e pacientes que possam estar contaminados. Nos últimos dias tivemos um grande aumento nos casos confirmados, por isso a sanitização foi realizada pelo setor de Vigilância em Saúde do Departamento Municipal de Saúde de Quinze de Novembro.