Prefeitura prorroga vencimento dos alvarás de empresas para o mês de novembro

Data de publicação: 30 de março de 2021
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

A Administração Municipal de Quinze de Novembro está empenhada na realização de ações de apoio às empresas do município, considerando que toda a economia está sendo afetada, direta ou indiretamente, pelas restrições necessárias ao enfrentamento da pandemia.

Na última semana, o prefeito municipal Gustavo Stolte assinou o decreto nº 2.767/2021, que estabelece nova prorrogação da data de vencimento dos alvarás e/ou licenças de funcionamento, com vencimento programado para 31 de março. Estes alvarás poderão ser pagos até o dia 30 de novembro de 2021, sem juros ou multa para os contribuintes.

Sabemos que a pandemia afeta a todos, e além de nos preocuparmos com a área da saúde precisamos lembrar das empresas que estão sendo afetadas. Portanto, esta prorrogação do prazo de pagamento destes tributos é uma das ações que estamos realizando em prol da economia de Quinze de Novembro”, destacou o prefeito Gustavo Stolte.