Departamento de Assistência Social e CRAS realizam ações de páscoa com os grupos atendidos

Data de publicação: 31 de março de 2021
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Nesta semana, os profissionais do Departamento de Assistência Social e do CRAS “Acolhendo com Amor” realizaram ações alusivas à Páscoa com os grupos de idosos, crianças e pessoas com deficiência. Foram produzidas bolachas caseiras para distribuição, além de kits de doces. Com a presença do Coelhinho, as famílias receberam as lembranças de páscoa em casa, juntamente com máscaras de tecido e orientações reforçando a importância dos cuidados com a prevenção da Covid-19.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, o Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação e o CRAS têm realizado as atividades à distância, com acompanhamento e visitas periódicas, sempre seguindo todos os protocolos de segurança, distanciamento e higiene.