Horta comunitária de Quinze de Novembro segue em atividades

Data de publicação: 7 de abril de 2021
Fotos: Elenice Filimberti
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

A horta comunitária de Quinze de Novembro segue sendo cultivada para a produção de alimentos saudáveis para a comunidade. Nesta quarta-feira (07), foi realizada a primeira colheita de mandioca no espaço. Os trabalhos de cultivo e colheita do tubérculo tiveram a participação do voluntário Orlando Adam, agricultor aposentado. A Administração Municipal agradece ao Seu Orlando pela ajuda no projeto.

O Departamento de Agricultura destaca que o espaço está à disposição da comunidade interessada em participar. Para mais informações, entrar em contato com a servidora municipal responsável pela Horta, a técnica em agropecuária Glaci Berle, junto ao departamento de agricultura ou pelo telefone (54) 3322-1052.