×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícia

Cotribá e CCGL entregam bonificação aos produtores de Quinze de Novembro

Data de publicação: 12 de abril de 2021
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler


Nesta semana, os produtores de leite associados da Cotribá receberam a bonificação pela produção entregue para a CCGL (Cooperativa Central Gaúcha Ltda), durante o ano de 2020. Em Quinze de Novembro, 31 produtores entregaram a produção de forma ininterrupta para a cooperativa durante o ano passado, totalizando o valor de R$ 138.744,11 distribuídos conforme a produção entregue (R$ 0,0204 por litro de leite).

Todos os associados contemplados foram convidados para retirarem também uma cesta de páscoa. A entrega foi realizada durante a semana em horários pré-agendados, devido às restrições de atividades presenciais devido a pandemia. O valor correspondente à bonificação já está depositado na conta de cada associado.

Durante a semana, o vice-prefeito Marcos Petri visitou o escritório da cooperativa, elogiando a atuação e o trabalho da Cotribá no município. “A cooperativa tem um papel muito significativo na história de Quinze de Novembro, pois o incentivo à produção leiteira foi determinante para o desenvolvimento do interior e é a principal fonte de renda do nosso município. Além destes valores que os produtores recebem e que circulam na economia local, também recebemos um retorno de ICMS proporcional a produção entregue. Nosso município é muito grato ao trabalho da Cotribá”, destacou o vice-prefeito.

© Copyright 2018 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Quinze de Novembro/RS

topo