Projeto habitacional: Prefeito Gustavo Stolte participa de reunião com a superintendência da Caixa

Data de publicação: 30 de abril de 2021

Uma das metas da Administração municipal de Quinze de Novembro é iniciar nos próximos meses as obras no entorno da área habitacional, adquirida no ano passado. O projeto já está bem avançado na Prefeitura.
Na manhã de terça-feira, 27 de abril, o Prefeito Municipal Gustavo Stolte, juntamente do Secretário de Administração e Planejamento Otto Cassol e o coordenador do Departamento de Finanças, Adenílson Filimberti, participaram de uma web conferência com a superintendência da Caixa Econômica Federal.
Na reunião o prefeito explanou aos superintendentes os projetos habitacionais que estão em andamento. O projeto dá área habitacional engloba o escoamento pluvial, pavimentação das ruas e entradas de água e energia elétrica para os lotes. Após concluída as etapas de estruturação da área, os lotes serão distribuídos conforme o programa habitacional.