Prefeito Municipal Gustavo Stolte recebe comitiva de Campos Borges

Data de publicação: 10 de maio de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

O Prefeito Municipal Gustavo Stolte recebeu na manhã de quarta-feira, em seu gabinete o vice-prefeito do munícipio de Campos Borges, Daniel Morgan e sua equipe. O encontro teve por objetivo compartilhar informações a respeito da Barragem do Passo Real, visto que assim como Quinze de Novembro, Campos Borges possui várias edificações em sua orla.

A reunião também abordou temas como a legislação e a regularização das edificações da orla e também sobre projetos turísticos na região. Há algumas semanas o Prefeito Gustavo havia participado de uma reunião virtual com Diretores da CEEE para tratar destes assuntos.

Além do Prefeito de Quinze de Novembro ainda participaram da reunião o Coordenador de Administração e Planejamento Otto Cassol Schwingel, o Coordenador do Departamento de Finanças, Adenílson Filimberti e o Procurador Jurídico Felipe Gustavo Agne. De Campos Borges, o Vice-prefeito Daniel Morgan, a arquiteta Anelise Morgan, a Engenheira Florestal Caroline Toledo e o Engenheiro Civil Carlos Augusto Pretzel.