Escola Progresso promove momento de reflexão com mães de alunos

Data de publicação: 6 de maio de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Progresso, promoveu na última semana um momento de reflexão com as mães de alunos das turmas de 1° ao 4° ano da tarde e 4° ano da manhã.

O tema da discussão foi “Sensibilizar a importância do elo do amor e valorizar o papel da mulher e mãe”, como culminância do projeto, “Se as coisas fossem mãe”, executado pelas Professoras Daniela Barth e Gabriela Lagemann. O momento também contou com os cantos do professor de música Thales Mazzuti Schneider, as falas significantes da primeira-dama Luiza Prante Budke e da Secretária de educação Michele Prante. O momento de reflexão foi conduzido pela professora Ilse Barth, da cidade de Selbach.

Ao final ainda ouve sorteio de brindes para as participantes. A Direção e professores da Escola Progresso agradece a palestrante pelas palavras e também a participação das mães.