Prefeitura antecipa 50% do décimo terceiro salário dos servidores

Data de publicação: 12 de maio de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

A Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro, mantendo o compromisso com os servidores, antecipou nesta quarta-feira (12), 50% do décimo terceiro salário para servidores ativos e aposentados.
O pagamento da parcela foi autorizado pelo prefeito Gustavo Stolte que destacou que a Administração trabalha de maneira responsável e honesta, prezando pelo equilíbrio financeiro. “A antecipação desse valor é muito significativa, é o resultado de um trabalho sério, transparente e honesto que estamos conduzindo. Também é valorização do trabalho dos servidores municipais e além disso é um recurso que irá aquecer o comércio local.
Vale salientar que o adiantamento de parte do décimo terceiro, só foi possível graças ao rigoroso planejamento do Departamentos de Administração e Planejamento e o Departamento de Finanças. A ação reflete a boa gestão dos recursos públicos.