Prefeito Gustavo se reúne com o Governador Eduardo Leite e o Presidente da Assembleia Legislativa Gabriel Souza

Data de publicação: 17 de maio de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Júnior

O Prefeito Gustavo Stolte viajou na quinta-feira, 13, até a capital gaúcha para cumprir agenda em gabinetes e órgãos do Governo Estadual, buscando recursos para projetos do município, reivindicando melhorias na VRS824 e tratando sobre projetos de desenvolvimento do turismo de Quinze de Novembro.

Também participou das visitas o vereador Leomar Dittberner. A agenda contemplou reunião com Pablo da Silva Teixeira, Chefe de gabinete da Diretoria Geral do DAER, onde foi reivindicado melhorias no acesso à cidade. Na Secretaria de Articulação e Apoio aos Munícipios, foi tratado com o secretário, Carlos Busato, a destinação de recursos para desenvolver projetos turísticos no Município. No Gabinete do Deputado Estadual Clair Kuhn, foram abordadas questões de interesse do munícipio.

Gustavo ainda esteve reunido com o Governador do Estado, Eduardo Leite e o Presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza. Na reunião o Prefeito e o vereador explanaram o potencial turístico do munícipio e buscaram apoio para o desenvolvimento de projetos voltados ao turismo.