Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original
menu
Notícias

Quinze de Novembro realiza o lançamento da Campanha do Agasalho 2021

Data de publicação: 21 de maio de 2021


Com o tema “Quem ama, aquece!”, o Departamento de Assistência Social - CRAS e Gabinete da Primeira Dama realizaram, no dia 18 de maio, o Lançamento da Campanha do Agasalho 2021, esteve presente o Vice-Prefeito Marcos Petri, Segunda Dama Juliane Petri, a Coordenadora de Assistência Social Julia Costa, a Coordenadora do CRAS Andreia Klaesener e os servidores do departamento.

A campanha tem como objetivo arrecadar agasalhos de inverno de todos os gêneros e cobertores para distribuir a famílias carentes do Município. As doações poderão ser feitas até o dia 30 de junho, nos seguintes pontos de arrecadação: Prefeitura Municipal, Departamento de Assistência Social, Escolas do Município, Postos de Saúde de Sede Aurora e Santa Clara do Ingaí, UBS Central e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Em entrevista a Assessoria de Imprensa do Munícipio, Julia Costa, Coordenadora do Departamento de Assistência Social destacou que a ideia é arrecadar roupas e cobertores para os mais carentes com o objetivo de realizar mais uma edição do varal solidário. Entretanto devido a pandemia ainda não há uma data definida para a realização do mesmo. Ela ainda salientou que aqueles que necessitarem de agasalhos para o inverno podem procurar o Departamento.

Neste ano o Departamento, está mobilizando as tricoteiras voluntárias do Munícipio para confeccionar cachecóis para doação e contribuir para a campanha do agasalho. Outra novidade para este ano é que a Assistência estará arrecadando alimentos não perecíveis durante as vacinações do Covd-19 e também da imunização da Gripe H1N1.

A Coordenadora também agradeceu a comunidade que vem sendo solidária as causas da Assistência. “Eu preciso agradecer e também parabenizar a toda a comunidade, que nos últimos anos, quando realizamos ações de arrecadação sempre estão nos auxiliando e doando materiais”.

Na abertura da campanha o vice-prefeito destacou que a campanha representa a força da solidariedade e da empatia da comunidade. “Estamos vivendo dias tristes e amargos, perdendo amigos e conhecidos, mas agora temos a Campanha do Agasalho como uma oportunidade de realizar outra vacina, a vacina do amor, da compaixão, da amizade, do espírito de comunidade, muito presente inclusive no Munícipio, que têm um povo acolhedor e solidário. Então vamos todos fazer a nossa parte e contribuir com quem necessita”, finalizou.

 



Segunda via da Conta

Perdeu seu boleto? Geração de segunda via da sua conta de IPTU você emite por aqui.