Administração Municipal se reúne com o 12° Batalhão de Bombeiros Militar de Ijuí

Data de publicação: 21 de maio de 2021

Durante a manhã de quinta-feira, 20/05, membros da Administração Municipal de Quinze de Novembro se reuniram com o comando do 12° Batalhão de Bombeiros Militar de Ijuí. Na ocasião foram recebidos pelo Comandante Tenente Coronel Romeu Rodrigues da Cruz Neto, o Major Valnei Gonçalves de Souza e o 1° Tenente Josiclei Tadeu Alvares de Paula.

No encontro a comitiva do Município buscou a formalização de um termo de cooperação entre a Administração e o Comando Regional, para realização de treinamentos e a aquisição de materiais para o corpo de bombeiros voluntários do município de Quinze de Novembro.

Participaram da reunião o Vice-prefeito Marcos Petri, o Secretário de Planejamento e Administração Otto Cassol Schwingel, o Secretário de Obras e bombeiro voluntário Alexandre Budke, o Vereador Leomar Dittberner e o servidor público e bombeiro voluntário Vilson Budke.