Prefeitura Municipal arrecada 676 mil reais com venda de imóveis do Munícipio

Data de publicação: 24 de maio de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

A Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro realizou na sexta-feira, 14 de maio a venda de imóveis de propriedade do município. Conforme legislação em vigor, os imóveis foram comercializados através da Concorrência Pública 01/2021. Dos sete imóveis descritos no edital, seis foram vendidos.

O montante arrecadado com a venda dos imóveis foi de R$ 676.217,99 reais e será revertido em investimentos para a comunidade. Para o prefeito municipal a concorrência superou as expectativas. Ele também destacou que a venda de imóveis além de dar oportunidade de realizar novos investimentos resultará no aquecimento da economia.

“Realizamos está Concorrência Pública com o objetivo de obter recursos para realizar novos investimentos para a comunidade. Foi um processo tranquilo e que superou nossas expectativas onde conseguimos em seis imóveis mais de R$ 676 mil reais. Além disso a venda destes imóveis resultará no aquecimento da economia, visto que os compradores certamente farão investimentos e melhorias nas propriedades. Então todos sairão ganhando”.