Márcio Biolchi destina mais 250 mil para Quinze de Novembro

Data de publicação: 4 de junho de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

A Administração Municipal de Quinze de Novembro recebeu nesta semana a indicação de um recurso de R$ 250 mil reais do Deputado Federal, Márcio Biolchi, para a aquisição de uma Retroescavadeira. O Ofício de destinação foi entregue pela vereadora Marla Rauch.

O Prefeito Municipal Gustavo Stolte agradeceu a indicação do recurso. "Agradecemos a vereadora Marla Rauch, por buscar essa emenda, pela dedicação e o comprometimento com nosso município. Também ao Deputado Márcio Biolchi, por atender mais uma vez as demandas do munícipio”, finaliza.