Deputado Federal Covatti Filho destina emenda de R$ 250 mil para calçamento em Linha Jacuí

Data de publicação: 7 de junho de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

Na última semana, o prefeito Gustavo Stolte recebeu os vereadores Deinner J. Maurer e Gilmar Galera, que entregaram ofício do Deputado Federal, Covatti Filho, anunciando a destinação de recurso de 250 mil reais para pavimentação poliédrica no Interior do Município, na Linha Jacuí.

O prefeito Gustavo Stolte agradeceu ao Deputado pela destinação e ao empenho da bancada progressista em buscar este recurso ao município. “Agradecemos aos vereadores Agradecemos aos vereadores da bancada do PP pelo empenho e ao Deputado pela destinação dos recursos, que com certeza virão para desenvolver ainda mais o nosso Município”.