Dia Mundial do Meio Ambiente

Data de publicação: 9 de junho de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, neste dia 5 de junho, a Prefeitura de Quinze de Novembro, por meio do Departamento de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, distribuiu mudas de árvores gratuitamente à população, das 14h às 16h30min, em frente ao Quartel da Brigada Militar do município.

Foram entregues cerca de 300 mudas de diferentes espécies nativas e frutíferas. A entrega foi feita no formato drive-thru. O Departamento também distribuiu materiais de conscientização sobre a coleta seletiva.