Vice-prefeito Marcos Petri cumpre agenda com o Governador Eduardo Leite

Data de publicação: 21 de junho de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

No fim da tarde de terça-feira, 15 de junho, o vice-prefeito Marcos Petri, juntamente de lideranças da região covid - 12, estiveram reunidos com o Governador do Estado Eduardo Leite e a Secretária Estadual da Saúde Arita Bergmann, o Presidente da Assembleia Deputado Gabriel Souza e o Deputado Estadual Clair Kuhn.

O encontro teve como objetivo apresentar a atual situação do Hospital São Vicente de Paula de Cruz Alta, referência para os atendimentos desta regional. A pauta tratou da necessidade urgente de uma usina de oxigênio que supra a demanda existente.

O Governador alinhou juntamente com sua assessoria alguns encaminhamentos para o estudo desta viabilidade, como critérios e estudos técnicos, e solicitou aos Prefeitos um breve prazo para verificar a possibilidade de atender esse pedido.