Giovani Feltes destina R$ 100 mil para Quinze de Novembro

Data de publicação: 21 de junho de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

Durante a manhã de segunda-feira (26), o Prefeito Municipal de Quinze de Novembro, Gustavo Stolte recebeu em seu Gabinete a Vereadora Tamara Dressler, anunciando a destinação de R$ 100 mil reais para a Saúde - Atenção Básica.

O Prefeito Municipal, Gustavo Stolte agradeceu o empenho da vereadora em buscar o recurso ao município. “Ficamos muito felizes com a consideração do Deputado Federal Giovani Feltes pela destinação deste recurso. Agradeço e parabenizo também a vereadora Tamara por buscar este recurso para a saúde de Quinze de Novembro. Este valor com certeza irá reforçar todas as ações que estão sendo realizadas pelo departamento de saúde”.