Fiscalização municipal tem atuado para conter avanço da Covid-19 em Quinze de Novembro

Data de publicação: 25 de junho de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

Na luta contra a Covid-19, a fiscalização é uma importante frente de combate ao vírus. A administração municipal, através dos agentes de fiscalização e em parceria com a Brigada Militar, tem promovido inspeções regulares e ações de orientação. Os agentes trabalham com escala de plantão inclusive no horário noturno e as inspeções ocorrem todos os dias em horários variados.

Nos meses de maio e junho, as equipes priorizaram ações em estabelecimentos comerciais do ramo de alimentos, orientando quanto às novas determinações dos decretos municipais e avaliando as medidas preventivas implantadas. Esse trabalho é coordenado com as ações do Departamento Municipal de Saúde.