Cápsula do tempo é aberta em Quinze de Novembro

Data de publicação: 1 de julho de 2021
Fotos: Décio Roberto Rauch Junior
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

Em uma cerimônia restrita a membros da Comunidade Evangélica de Quinze de Novembro, Centro Acadêmico de Quinze de Novembro – CEAQ e Administração Municipal, foi aberto no domingo de manhã, uma cápsula do tempo do ano de 2011.

O cerimonial foi conduzido pelo Vice-Prefeito, Marcos Petri, que ressaltou a grandeza do evento. “É um momento histórico para nosso município, um dia de muita emoção e de recordações. Nas cartas, muitos desejos de desenvolvimento para nosso município, planos e propósitos para o futuro e o sentimento de esperança por dias melhores.

O monumento foi criado em 21 de maio de 2011, por ocasião no Dia do Desafio daquele ano, contendo mensagens e objetos – como um celular – deixados por autoridades como o ex-prefeito e hoje Deputado Estadual Clair Kuhn, lideranças locais, professores e alunos das escolas do município. O conteúdo ficará à disposição na Prefeitura Municipal.