Pompeo de Mattos destina R$ 100.000,00 para Associação Hospitalar Quinze de Novembro

Data de publicação: 9 de julho de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

O Deputado Federal do PDT, Pompeo de Mattos destinou nessa manhã, uma emenda de R$ 100.000,00 para a Associação Hospitalar Quinze de Novembro. O recurso é destinado para custeio e foi destinado através da articulação das lideranças do PDT do município.

O Ofício de destinação foi entregue na manhã de sexta-feira (09), pelo Coordenador Regional do partido, Verno Müller. Estiveram presentes no ato de entrega o Vice-Prefeito Municipal, Marcos Petri, o Coordenador de Turismo, Cultura e Meio Ambiente e presidente do Partido, Jaqueson Kempf, integrantes da Diretoria do Hospital, lideranças do partido e imprensa.