Vice-Prefeito, Marcos Petri visita o município de Erebango

Data de publicação: 16 de julho de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

Membros da Administração Municipal de Quinze de Novembro, estiveram visitando o município de Erebango, na quinta-feira (15). A comitiva visitou a Prefeitura e seus Departamentos e as Comunidades Indígenas do Município, além de conhecer os trabalhos desenvolvidos em prol da população. O objetivo também foi compartilhar ideias, ações de governo e métodos de gestão.

Na oportunidade, o grupo foi recebido pelo prefeito, Valmor José Tomelero, com um café da manhã e após visitou os órgãos públicos, entre eles, a nova sede administrativa, as escolas, a Secretaria de Obras, Saúde e Assistência Social entre outros pontos do município.

Um dos locais visitados foi o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, local de trabalho da ex-servidora do município de Quinze de Novembro, Lerene Klaesener. Na oportunidade, Lerene, que atua como assistente social do Município, explanou sobre o atendimento socioassistencial, bem como sobre os Programas Sociais do município.

O Vice-Prefeito, Marcos Petri, agradeceu a Administração Municipal de Erebango pela recepção e pela oportunidade de trocar conhecimentos e ideias sobre as ações desenvolvidas n Município.

Participaram da visita o Vice-Prefeito, Marcos Petri, a Coordenadora de Assistência Social, Julia Costa, a Coordenadora do CRAS, Andreia Klasener, a Presidente da Câmara de Vereadores, Anita Schäfer e o Vereador Leomar Dittberner, o Assessor de Imprensa, Décio R. Rauch Júnior, o Assessor de Manutenção, Leciere Becker e o Psicólogo do CRAS, Pablo Schwalbert.