Presidente da Assembleia Legislativa visita Quinze de Novembro

Data de publicação: 22 de julho de 2021
Fotos: Joel Vargas - Gabinete da Presidência
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

O Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Deputado Gabriel Souza, esteve na manhã de quarta-feira (21) visitando o município de Quinze de Novembro, em retribuição a visita do Prefeito Municipal, Gustavo Stolte, em Porto Alegre. Juntamente dele também esteve presente o Deputado Estadual Clair Kuhn.

Os Deputados foram recebidos pelo Prefeito Gustavo Stolte, Secretários e lideranças locais, no gabinete municipal. Durante o encontro o Presidente da Assembleia ouviu as demandas do Município e conheceu alguns projetos que serão desenvolvidos no próximo semestre. O Presidente também recebeu uma lembrança do Município das mãos do Prefeito Gustavo.

Gabriel também foi recepcionado por vereadores e outras lideranças com um almoço, onde discursou elogiando a gestão transparente e de resultados que vem sendo realizada no Município. Mais tarde, o Deputado também conheceu o local onde será instalado o complexo termal do Grupo de investidores, Thermas do Passo Real.