Alunas de Quinze de Novembro foram finalistas da 15ª Edição Oratória, Redação e Desenho da JCI

Data de publicação: 19 de julho de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

A JCI/Espumoso em sua 15º edição realizou no dia 15 de julho, na Casa de Cultura de Espumoso, o Concurso de Oratória e Redação com o tema LIDERANÇA e o Concurso de Desenho com o tema “Porque senti saudades da escola”.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Progresso participou na categoria de oratória com a aluna Paula Budke, do 8º ano que apresentou um discurso bem preparado, de forma eficaz e segura. Paula ficou entre os 5 candidatos classificados para a fase final.

Na categoria Desenho, três alunos foram finalistas, sendo de Quinze de Novembro, as alunas Maria Eduarda Prass Augusto da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Clara e Emanuelli Ruppenthal Petersen da Escola Estadual de Educação Básica Menino Deus.

A Administração Municipal parabeniza as alunas Paula, Maria e Emanuelli por essa conquista, e também aos demais alunos e professores pela dedicação para com esse projeto.