Junta de Serviço Militar de Quinze de Novembro recebe Visita de Orientação Técnica

Data de publicação: 13 de junho de 2022

A Junta de Serviço Militar de Quinze de Novembro recebeu na manhã desta quinta-feira, 19/05, uma visita de Orientação Técnica do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 03/002 – de Santo Ângelo.

Durante a visita foram verificados os aspectos técnicos e estruturais da Junta do Município, conferido documentações e coletadas informações gerais sobre o trabalho realizado no Município.

Estiveram presentes o Chefe do PRM 1º Tenente Jorge Almerindo Carvalho, acompanhado dos Sargentos Edilson e Cassol.

Na oportunidade o 1° Tenente Jorge Carvalho também elogiou o trabalho realizado pelo servidor Irio Schwantes, que é o responsável pela Junta de Serviço Militar no Município a mais de 20 anos. Recentemente Irío também recebeu um certificado de Menção Honrosa.

Os responsáveis pela Vistoria, juntamente com o secretário da Junta estiveram também no Gabinete do Vice-prefeito, Marcos Petri e com os Coordenadores Municipais, Otto Cassol e Adenilson Filimberti, onde enfatizaram os pontos positivos sobre o funcionamento e instalação da Junta no Município.

O Vice-Prefeito Marcos Petri, agradeceu o apoio estratégico dado por parte do PRM e sua equipe a todo o município, além de destacar e parabenizar também o trabalho realizado no Município pelo Servidor Irio Schwantes.