Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original

IX Semana da Pessoa com Deficiência

Data de publicação: 23 de agosto de 2022

De 22 a 26 de agosto o Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação realiza a IX Semana da Pessoa com Deficiência, com uma vasta programação envolvendo o grupo de PCDS Amor e Carinho do CRAS, a semana visa fazer um movimento de acordo com o tema Nacional "Superar barreiras para garantir inclusão" para que toda a sociedade interaja na efetivação desse objetivo. Confira toda a programação:
Dia 22/08/2022 - Segunda-feira
Abertura da IX Semana Municipal da Pessoa com Deficiência.
14 HS – NO ROLL DA PREFEITURA MUNICIPAL.
Dia 23/08/2022- Terça-Feira
CONVITE PARA AS ESCOLAS TRABALHAREM COMO ATIVIDADE TRANSVERSAL O TEMA: “Superar barreiras para garantir inclusão”.
Dia 24/08/2022 - Quarta-feira
Rádio com a Equipe Referência do CRAS e Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação para debater o tema: “Superar barreiras para garantir inclusão”
Dia 25/08/2019 – Quinta-feira
Livre
Sugestão: debata o tema com sua Família, com seus Amigos, na sua Escola, na Empresa/Instituição em que trabalha ou que frequenta.
Dia 26/08/2022 - Sexta–feira
Passeio vila casulo- SPA DA VIDA

Serviços e informações de interesse do funcionalismo público municipal.