Prefeita Nilva visita obras de construção de agroindústria

Data de publicação: 19 de maio de 2015

A Prefeita, Nilva Lopes Maldaner, visitou, na tarde desta terça-feira (19/05), as obras de construção do prédio onde funcionará a agroindústria de bolachas dos empreendedores Ronei e Marlise Richter. A agroindústria terá cerca de 240m².

Acompanhou a Prefeita a Extensionista da Emater, Mara Ludwig Gonçalves, e o Assessor de Imprensa, Deinner Jarbiel Maurer.

A Prefeita Nilva ressalta que esta agroindústria é um exemplo e um grande orgulho para Quinze de Novembro e que a Administração Municipal acredita no potencial e incentiva o desenvolvimento de nossas empresas e esta sempre disposta a auxiliar nossos empresários para que eles possam, através de seu trabalho, ajudar o município a crescer.

DEINNER JARBIEL MAURER
Assessor de Imprensa