IPTU 2015

Data de publicação: 1 de maio de 2015

A Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro comunica que os carnês do IPTU referentes ao ano 2015 já foram encaminhados ao correio para serem entregue aos contribuintes.

O contribuinte de Quinze de Novembro tem até o dia 1º de junho para pagar o IPTU à vista, com o desconto de 15% e até o dia 30 de junho para solicitar o parcelamento do imposto em quatro prestações.

Comunicamos também que o pagamento poderá ser efetuado nas casas lotéricas, credenciados do Banco Sicredi (Empório de ferragens TK) credenciados do Banrisul (Escritório KS) e também na Tesouraria da Prefeitura.

Para utilizar-se do parcelamento, o contribuinte deverá comparecer junto a Prefeitura Municipal.

Mais informações junto à Tesouraria da Prefeitura Municipal, contato pelo telefone (054) 3322-1529.

Pague em dia seus impostos e taxas (IPTU, Água e Alvará) e participe da campanha "A Nota é Minha".

Imposto pago em dia gera desenvolvimento para todos.

DEINNER JARBIEL MAURER
Assessor de Imprensa