Quinze de Novembro teve o maior número de votantes da região do Alto Jacuí na Consulta Popular

Data de publicação: 30 de junho de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Durante os dias 26 a 29 de junho, a Administração Municipal de Quinze de Novembro esteve realizando a votação da Consulta Popular, que tem como objetivo escolher por meio do voto, uma das dez propostas indicadas. É através da consulta que o governo destina recursos ao município para as demandas escolhidas pelos munícipes.
O Município de Quinze de Novembro foi contemplado com a primeira colocação entre os municípios que integram o Corede Alto Jacuí com o maior número de participantes, num total de 1.165 votantes. A demanda escolhida pelo maior número de votos para o município foi a proposta 2: SDR – Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar, com 983 votos.
O Prefeito Gustavo Stolte juntamente com toda a Administração Municipal comemora este resultado fruto de um trabalho em prol do desenvolvimento do município. E agradece toda a comunidade que participou desse trabalho contribuindo o seu voto.