Formação Pedagógica é realizada em Quinze de Novembro

Data de publicação: 7 de agosto de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Durante o dia de hoje, 07 de agosto, a Administração Municipal através do Departamento de Educação juntamente com a Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul (SEDUC) e COREDE Alto Jacuí realizaram o curso Formação Pedagógica COMUNG, para professores e gestores da rede pública e estadual do município.

A formação continuada faz parte do trabalho do professor, visando o compromisso em participar dos planejamentos e assim, garantir a qualificação profissional e a melhoria do fazer cotidiano, meta 15 e 16 do Plano Municipal de Educação (PME). O objetivo é de oportunizar espaços individuais e coletivos de aprofundamento teórico – metodológico, sobre temáticas relativas à ação na educação básica.

Durante o curso os participantes puderam trocar experiências, interagir uns com os outros, além de adquirir ainda mais conhecimento.