Departamento de Educação

Data de publicação: 22 de janeiro de 2019
Fotos: Roberta Maier
Crédito da notícia: Roberta Maier

Informa que, no dia 04 de fevereiro iniciam as aulas na EMEI Pequeno Polegar, nível Creche, que abrange as crianças de 0 (zero) à 4 (quatro) anos de idade. No dia 1º de fevereiro acontece uma reunião com Auxiliares de Ensino e Funcionários para preparação do início das atividades com as crianças.

Para a Educação Infantil, nível pré escola, anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, na Rede Municipal de Ensino, o ano letivo de 2019 inicia no dia 20 de fevereiro. Nos dias 18 e 19 de fevereiro, iniciam às atividades com os professores e funcionários com reunião e formação pedagógica.